domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais uma Volta

Para mim - embora nem sempre seja possível - todos os dias devem ser especiais. Não deveríamos esperar pelas fórmulas mágicas, dias á parte ou qualquer outra coisa, porque isso guarda decepcões muitas vezes infantis.

Só que nós sucumbimos às vezes e isso é comum. Uma notícia não muito boa, alguém importante que nos deixa - seja lá de que forma - um dia que amanheceu um pouco mais cinza que o normal. Mas, o cerne é aprender com isso.

Aprender com a perda, com o que é amargo e com a negação. Do mesmo jeito que não pode fazer sol o tempo todo, não pode chover o tempo todo também. É uma questão de lógica, meio que reducionista até, mas... pra que complicar?

Uma companhia agradável, que tá do seu lado dia-a-dia e a gente não valoriza como deveria. Uma oportunidade no trabalho, em casa, no meio da Avenida Paulista... Quem é que vai saber? É preciso estar aberto para receber.

E hoje é um dia especial - por uma razão específica, que vem de 27 anos para cá - e eu enxergo essa chance de ser melhor e estar melhor para outro, para que cresçam também junto comigo. Então, é hora de comemorar, sempre!

Parabéns - mais uma vez!

Nenhum comentário: